terça-feira, 28 de julho de 2009

Aconteceu no Acústico...

E ae galera, blz??



Quero agradecer a presença de todos que estiveram no último sábado em Moema, com certeza foi um programa muito especial e o nome do nosso Deus foi louvado.

Agradeço também a participação dos músicos (Éder Novaes, Cacau Santos, Wesley Amorim, Paulinho Santana, Filipe Nogueira), mas nosso agradecimento especial vai pra Heldy e Paulo que gentilmente nos acompanharam em duas músicas.



Quero mandar um abraço também pro Samuel Silva. Em breve vamos trabalhar juntos mano!

Quem não foi ao programa do último sábado pôde acompanhar pela internet. Inclusive recebi várias mensagens no meu celular da galera de Genebra (Suíça). Fiquei muito feliz por saber que estavam todos ligados (e conectados) assistindo o programa. Como eu não tinha a certeza da transmissão acabei não mandando um abraço. Mas agradeço aqui o carinho de vocês!


Se você não pôde estar lá em Moema e também não assistiu pela internet, você pode assistir e até baixar o vídeo na íntegra pelo site da igreja de Moema (http://www.iasdmoema.org.br/tvmoema/). Não sei por quanto tempo vai ficar lá, mas em breve teremos ele aqui no nosso blog também.


Em meu último post disse que teríamos novidades sobre cifras e playbacks. Acabo de encontrar na web um site que disponibiliza cifras de algumas de nossas músicas, é o www.cifraclub.terra.com.br/cifras/familia-soul/, além das crifras ele te mostra como fazer o acorde. Bem legal, até eu vou dar uma estudada lá (rs)!


Em breve teremos alguns playbacks, não será possível disponibilizar todos, pois algumas músicas ficaram com bastante vazamento de vocal nos instrumentos. Estamos trabalhando pra tentar melhorar o mais rápido possível e se der certo eu coloco todas aqui no blog.


Teremos duas apresentações nesta semana, a primeira é nesta quinta-feira, o endereço está ao lado no espaço “agenda”, e na sexta-feira estaremos na central paulistana.


Vejo vocês lá!

Bruno Menezes

8 comentários:

  1. Olá amados
    dou groria a DEUS pela vida de cada um de vocês

    amados queria saber se tem play back do hino "um Servo" acho lindo e queria muito canta-lo em minha igreja.

    que DEUS continue os abençoando poderosamente
    beijos no coração
    fiquem com DEUS.

    ass: Valéria - Léla

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria, obrigado pelo carinho.
    Infelizmente esta é uma das músicas que o playback ficou com vazamento da voz do solista. Assim que resolvermos esta questão vou colocar aqui no blog.
    Um grande abraço
    Bruno Menezes

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruno
    obrigada pela atenção
    aguardarei ansiosamente pelo play back
    bjos no coração

    DEUS os abençoe

    ass: Valéria - Léla

    ResponderExcluir
  4. olá bom, eu venho acompanhado vcs desde cedo e gotaria de saber se o playback "eu não sou mais o mesmo" está disponivel?

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal tudo bem...
    Eu gostaria de saber sobre o play back da musica Um Servo está disponivel..
    Abraços Deus continue abençoando vcs

    ResponderExcluir
  6. Oii Pessoal
    Eu achei a "um servo" muito bonita gostaria de cantar na conferencia que esta tendo em minha igreja , já tem Playbck disponivel?

    ResponderExcluir
  7. Oi! Queria saber se os playbacks do novo CD já estão disponíveis. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos, fiquei muito feliz por existir um grupo maravilhoso como o de vcs. Moramos no RS, na cidade de Três Coroas (ao lado de Gramado), já haviam me falado do Todos UM (familia Soul), mas por desdeixo meu nunca procurei saber desse trabalho maravilhoso que vcs fazem. Sou lider de um grupo vocal aki na nossa igreja, não temos repertório próprio, não somomos doutores em música, mas existem pessoas na nossa região que acham que cantamos bem... Deus nos dotou de uma benção chamada ouvido, e todas as músicas que cantamos assim são tiradas. Ficamos maravilhados com o repertório de vcs, já compramos seus materiais, e estamos começando a escutar para tirar as vozes, nesse momento estou terminando a última letra em vídeo para meus companheiros. levamos o evangelho atravéz desse talento que Deus nos deu, não temos muitos recursos como já comentei, mas o que fazemos é simplesmente tocar os corações das pessoas atravéz de suas músicas, por isso irmãos gostariamos muito de adiquirir o playback da música Um Servo, música essa que toca nossos corações, e gostariamos que outras pessoas fossem tocadas tbm. Parabéns irmãos que nosso Deus continue acompanhando o ministério de vcs, ficaremos muito gras por nos ajudarem. Somos Adventistas, meu email é joselitojardim@hotmail.com, nosso grupo chama-se Vocal Advênia, e tbm canto no Quarteto Alva, temos alguns vídeos no youtube caso queiram nos conhecer... Até breve amigos!

    ResponderExcluir