Eu diria que conhecer os castelos da Suíça é um programa nada mau para uma segunda-feira...hehe.
Foi um dia inesquecível, com certeza!
O primeiro Castelo, eu não lembro o nome, sorry, mas vou aproveitar a gafe do Bruno para chamá-lo de "Castelo Chateau" rs (Chateau = Castelo em francês e o nosso amigo não sabia disso hehe).
Olharam bem a foto acima? Inacreditável, eu sei. Eu só afirmo que é verdade porque tive a felicidade de ver isso e tirar essa foto. Parecíamos crianças dentro do "Chateau". Nem sabíamos o que fazer, pra onde olhar. Do andar de cima, ainda é possível ver a Suíça e que Suíça...
Claro que não poderíamos perder a chance de cantar neste lugar. Então sentamos no "murinho" que dá pra essa vista aí de cima e cantamos. Assim que possível, eu coloco esse vídeo também.
Saindo de lá, seguimos para o Chateau de Chillon. Não pense que sou tão criativa, e nem o Bruno. Esse é o nome do Castelo mesmo rs.
O Château, fica em uma ilha rochosa junto à margem, consiste em 100 edifícios independentes que foram gradualmente ligados formando, hoje, um todo. Embora as partes mais antigas do castelo não tenham sido definitivamente datadas, o primeiro registo escrito é de 1005 ou 1160. A partir de meados do século XII foi habitado pelos Condes de Sabóia.
Lá também cantamos e algo maravilhoso aconteceu: algumas pessoas que também passeavam por lá, pararam para nos ouvir. Entre elas, uma pastora americana, que até cantou para nós (confira em nossos vídeos, e a Débora, uma garota especial, que disse o que de mais lindo poderíamos ouvir: "Eu ouço Deus através de vocês".
Deus seja exaltado por onde quer que formos!
Confira as fotos em www.flickr.com/photos/-todosUM e os vídeos no Youtube.
Fernanda La Salye
esqueço
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário