quinta-feira, 22 de abril de 2010

INFORME O SEU EMAIL




Olá galera, tudo bem?

Sempre recebemos comentários carinhosos nos posts e também solicitações como: "onde consigo partituras?", "como faço para agendar o todosUM?", "como consigo os play-backs?", entre outras coisas.

Temos o MAIOOOOR prazer em responder e em manter um verdadeiro canal de comunicação com todos, mas por favor, NOS AJUDE!

Sempre que comentarem e desejarem resposta, INFORMEM O E-MAIL. Assim, com certeza retornaremos a vocês de forma mais rápida, ok?

Fiquem com Deus!

Fernanda La Salye
todosUM

92 comentários:

  1. Olá!!! Aproveitando a deixa... existe playback das músicas do DVD (as inéditas e as mais antigas mas na versão do dvd)? Se existe, onde eu posso adquirí-los?
    Abração!!!
    meu e-mail: victorhugodb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz de Cristo para todos! Deus abençoe esse novo Ministério. Consegui tirar o Prelúdio: Digno, mas estou tendo dificultades na versão do CD Vem Me Amparar. Tem uma parte do "Aleluia" em que me perdi entre tantas dissonantes. Se vocês tiverem e puderem me enviar a partitura da base ou mesmo a cifra eu ficaria muito grato. Que o Senhor continue usando esse grupo maravilhoso e que vidas sejam alcançadas e transformadas pela ação do Espírito Santo de Deus através desses lindos louvores. andersson.ara@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Aproveitando a deixa... existe playback das músicas do DVD (as inéditas e as mais antigas mas na versão do dvd)? Se existe, onde eu posso adquirí-los? E as partituras também!
    serei muito grato.
    Um abraço e que Deus continue abençoando vc6!!!
    meu e-mail:claudio-beltrao@bol.com.br ou
    claudio-beltrao@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Há algum tempo encontrei na net a partitura de Prá Te Adorar, não tive o cuidado de guardar, meu PC queimou e perdi muita coisa, inclusive esta partitura. Onde posso conseguir esta e outras partituras do grupo?
    enildaferr@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. caracas curto muito as musicas de vcs, toco teclado e estou precisando da partitura do `nao há nada comparado`e `serei contigo`se vcs puderem me arranjar ficarei muito agradecido.abraço a todos.
    breno.aci@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. A paz!!!Curto muito o Todosum...e gostaria de saber como faço pra conseguir as partituras para voz!!!Desde ja agradeço...Deus abençoe grandemente vcs!!!!
    bjjjss...Evellyn
    Meu e-mail e_v_ellyndyana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se é possivel conseguir a partitura de piano da musica NAO HÁ NADA COMPARADO. Muito linda essa musica e o piano super bem tocado, harmonia etc.
    Muito obrigado
    Meu email é: elianehess@hotmail.com
    14/julho/2010

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite

    Me chamos Vanessa, trabalho com jovens na Igreja Presbiteriana Independente de Tres Lagoas, e estamos ensaiando a musica Digo entre outras de voces. Gostaria se possivel, que me enviassem a partitura, pois somos iniciantes, mas estamos dando o nosso melhor para o louvor do Senhor Jesus. Conto com a ajuda de voces, e pedindo ao Senhor que renove a cada dia a unção sobre voces!

    Desde já grta!

    Vanessa Gouveia
    vsghta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amados,
    Com mta alegria estou formando um coral de jovens na nossa igreja e gostaria começar a ensaiar algumas músicas de vcs. Por isso peço, se possivel que me enviassem as partituras das músicas: Morar com Jesus, Serei contigo, Eu creio, Meu Jesus, Digno, Não há nada comparado.
    Sou de Blumenau, SC...vcs tem algum show marcado em alguma cidade de SC? Meu sonho é apreciar um show do "TodosUm".
    Desde já agradeço,
    Grande abraço e Deus continue abençoando o ministério de vcs!

    Cecilia Natascha
    e-mail: sis.red@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Graça e Paz

    Louvo a Deus pela vossa existência com um trabalho de valor especial para o nosso Deus, tributando-lhe louvor com sentimento de Verdadeiros LEVITAS,agradeço a Deus pelo vosso ministério e oro pra que perseverem em agir desta forma, levando a Igreja de Deus a uma Visão de Reino Cristocêntrico, mas queridos meu desejo é soliciatr se possível informações sobre a aquisição de Partituras, pois no site não há esta informação, gostaria de adquirir se possível a Música não há nada incomparável, se não for incomodo envie-me informações, meu Eail é kleyber.santiago@hotmail.com, desejo ter em mãos tão material pra louvarmos ao Senhor, fico grato pela vossa atenção.

    Que Deus lhe faça perseverar em vosso ministério.

    Paz,Abraços
    Kleyber Santiago

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite,

    Estou precisando das partituras e PB das músicas Aceita-me e Digno, estou montando o repertório do meu grupo da IASD Vl. N Cachoerinha, Grupo Dimensão, se poder enviar seria de grande ajuda.

    meu email é rafamarck@yahoo.com.br

    desde já agradeço

    Que Deus possa iluminar os novos caminhos do TODOS UM.

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de saber como posso adquirir algumas partituras:
    - Digno
    - Serei contigo
    - Usa a minha voz
    - Eu não sou mais o mesmo
    Meu e-mail é alinezeeberg@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? nossa estou precisando muito de umas partituras de uns hinos
    digno
    aceita-me
    serei contigo
    vem me amparar
    Emanuel.
    tenho um coral aki em Campo grande - MS
    e gostariamos muito de cantar essas mucicas
    mas naum temos a partitura dos hinos, e não to conseguindo achar na internet.
    gostariamos de louvar a Deus tbm com esses hinos. nosso Coral tem 9 anos de existência e precisamos de musicas novas,Desde já que Deus abençoe a vc pela atenção.

    MEU E-MAIL É: acerolaoo7_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amigo temos um conjunto aki e queriamos muit cantar não há nada comparado por favor mande a partitura meu email é
    naldinho.sgp@hotmail.com
    Obg pela atenção Deus abençoe

    ResponderExcluir
  15. Olá amigos!!! Queria saber se tem como conseguir a partitura das vozes do "Digno" na versão do dvd.
    Se tiver como conseguir eu ficarei muiiiitoooo agradecido rs...

    Meu email é adriano.boni@gmail.com

    Brigadão
    Fiquem na paz...

    Abs

    Adriano Boni

    ResponderExcluir
  16. Olá meu nome é Gabriela
    Estamos montando um conjunto aqui na IASD da Vila Galvão, e precisamos muito das partituras, porque não pretendemos cantar com os pb e elas ajudariam muito na divisão de vozes no piano!
    Se vocês puderem me enviar as partituras das músicas serei muito grata a vocês.

    Desde já obrigada e que Deus os abençoe muito e
    que esse ministério prossiga pra honra e glória Dele.
    meu e-mail é gabby.186@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá TodosUm Deus vos abençoe.
    Gostaria de obter as partituras das canções do DVD Ao vivo.

    Meu e-mail é : mdbestmd@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, abençoado.. bem estamos com um projeto de iniciar um coral jovem aqui em Jacarepaguá/RJ e amamos a música Serei Contigo sendo assim gostaríamos de ensaiar. Por isso peço, se possivel que me enviassem as partituras das músicas: Morar com Jesus e SereiContigo.
    Deus continue abençoando e usando vcs..
    Renata de Jpa

    ResponderExcluir
  19. haaa.. meu e-mail rs rs natinha_15@hotmail.com

    Oie, abençoado.. bem estamos com um projeto de iniciar um coral jovem aqui em Jacarepaguá/RJ e amamos a música Serei Contigo sendo assim gostaríamos de ensaiar. Por isso peço, se possivel que me enviassem as partituras das músicas: Morar com Jesus e SereiContigo.
    Deus continue abençoando e usando vcs..
    Renata de Jpa natinha_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde.. estou precisando de algumas partituras da pra me enviar? Emanuel, Quero te amar, Digno,

    santosret@hotmail.com

    desde já obrigado...

    ResponderExcluir
  21. oi por gentileza eu preciso urgentemente da partitura de quero te amar familia soul e art trio

    meu email leno_2121@hotmasil.com

    ResponderExcluir
  22. oie!!!!!!!
    se vcs puderem me ajudar peço-lhes um gigantesco favor gostaria mto de receber as partituras das musicas
    * quero te amar ( familia soul e art trio )
    *maranata ( kedmiel)
    * Eli Eli lama sabactani e vitoria ( coral kemuel)
    * milagre no altar ( renascer praise 15)
    * ultima chance ( ministerio ipiranga )
    * salmo 121 ( coral resgate)

    E-MAIL: jordana_silva95@hotmail.com

    Grata,
    Jordana =*

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal!!! Onde eu encontro a partitura da música Vem Me Amparar? meu e-mail: jefferson_affhy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!!! já que somos "TodosUM", não teria como vcs compartilharem conosco as partituras de suas músicas, desde a "Família Soul" até aqui.
    Abraços.

    jefferson.coutinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Queridos vocês são uma bênção de Deus! Que Deus continue abençoando o Ministério de vocês!...
    Sou da igreja de Engenheiro Coelho - UNASP, e gostaríamos de cantar a música Digno e Emanuel, seria possível vocês mandarem pra mim a partitura? ficaria muito grata..!
    FELIZ NATAL!!!!!!!! :)
    Bjãaaaaaaaoooo!!
    Natalia Gama
    meu e-mail : natalia.acioli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Exite o playback do Prelúdio Digno? Se sim, poderia enviar-me.

    linkadson@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola, queria que vocês me mandassem as partituras da Familia Soul, principalmente a da musica: Quero Te Amar. Obrigado..
    meu email: leonardo.lago.leo@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. ola.. gostaria mto das partituras do cd da familia soul ou então os kits para ensaio das vozes, como posso conseguir?....
    aguardo retorno... obrigada
    danicapelari_3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá amados, gostaria de saber se podem me encaminhar as partituras de teclado e se possivel tabs de guitarra das musicas:

    Aceita-me
    Um Servo

    Meu e-mail: jhoguitarrist@gmail.com

    Que Deus continue abençoando este ministerio maravilhoso

    Graça e PAZ !

    ResponderExcluir
  30. Olà...
    Sou Mateus Mariano..
    eu deixai um recado no site,mais até agora não recebi resposta.
    sou de Presidente Prudente-SP
    e tenho um conjunto de adolecentes, e gostamos muito das musicas do antigo familia Soul.E gostaria de saber se vocês poderiam me enviar as partituras das musicas do DVD.Vou ficar aguardando respostas.Que Deus abençoe muito agora o TODOSUM.Um grande abraço
    meu email é mateusmariano_18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Oi sou "pianista"..kkkkk e ouvi vcs.. dou graças a Deus por esse dia..kkkk e queria saber se tem como vcs me ajudarem me arrumando a partitura da música Vem me amparar..xD meu email é pereiradeuel@hotmail.com

    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  33. Oie gente!!! Primeiro de tudo, Deus seja louvado pelo trabalho de vcs.Os vi pela 1º vez qdo vieram a Cuiabá em 2010. Ouço sem parar as músicas do DVD,que possuem letras profundas, que entram no coração da gente como acréscimo da palavra do nosso Deus. Temos um trabalho musical aqui na IASD Central de Várzea Grande-MT, enfim a doxologia vai mudar e como faço parte da direção de música,apresentei trechos de músicas possíveis p/ pessoal, e claro eles amaram. Preciso da ajuda de vcs, das partituras de vcs, nós vamos colocar trechos de algumas músicas na nova doxologia da igreja. As letras de vcs são mto boas. Ah e tenho interesse em adquirir o playback p/ o meu grupo tbm. Serei mto mto mto grata, aguardo respota. Meu e-mail é larissa.projetos@gmail.com
    Grande Abraço.
    Lara

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Olá! Tem como vcs me enviarem as partituras de Serei Contigo, Usa a minha voz, Eu não sou mais o mesmo, Não há nada comparado e Quero te amar! Desde já agradeço e Deus continue usando suas vidas para proclamar sua volta!

    sara_music85@yahoo.com.br
    sara.fono@r7.com

    ResponderExcluir
  36. Oiii,parabens pelo Ministerio lindo q vcs tem.^^.
    queria pedir a partitura da musica
    "Serei contigo".Faço parte de um coral e nos queriamos mto ensaiar essa musica.
    desde ja agradeço;
    gaby_micene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ah...estava esquecendo...preciso do playback do serei contigo tbm.^^^
    gaby_micene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Boa noite,

    Gostaria que enviassem as partituras das musicas: usa minha voz, eu não mais o mesmo. Se possível a da bateria também ajudaria muito pois não achamos em nenhum lugar. e-mail: alexandre@webinteract.net

    ResponderExcluir
  39. Oi,sou pianista. parabens pelo Ministerio abencoado q vcs tem.
    queria pedir a partitura de algumas musicas de vcs já que ensaio um coral e queria fazer no aniversário deste ano um belo trabalho com as maravilhosas e abencoadoras musicas de vcs.
    Grato

    alam1333@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Paz Queridos.
    gostaria de saber se vc's poderiam me mandar a partituras do ''Quero te amar''.
    com a divisão de vozes.
    meeu email.
    jaque_feliciano@hotmail.com
    jaque.feliciano@gmail.com

    e que Deus continue usando esse ministério grandemente.

    Deus vos abençoe.
    att:
    jaqueline Feliciano

    ResponderExcluir
  41. Bruno Dalia de joão pessoa

    Ola sou grande admirador do TodosUm creio q Deus tem usado grademente esse grupo, gostaria de saber se poderia mandar para o meu email algumas pártituras de vozes das msuicas Um Servo, aceita-me e Digno, vamos participar de um evento no dia 01.05 e gostariamos de cantar essas musicas alem de umas nossas. certo de que iras me responder aguardo, OBG...
    Emai: brunodalia.jp@gmail.com

    acesse nossa pag na internet www.grupo-c7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde... que Deus seja louvado pelos louvores e trabalho desenvolvido por este grupo. Gostaria muito de conseguir a partitura de vocês da música Vem me Amparar, como faço? deixo meu e-mail para contato jcrcampos@ibest.com.br

    Obrigada

    Rad Campos

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!! tudo bom?
    Gostaria de saber se há possibilidade de me mandares as partituras de todas as musicas do DVD Família Soul? Desde já agradeço.
    email: caio_lemos_@hotmail.com

    Caio A. Lemos

    ResponderExcluir
  44. Olá, gostaria muito das partituras do dvd familia soul... seria possível me encaminhar todas as partituras para o meu e-mail?
    kallinyc@hotmail.com

    Desde já agradeço.
    Kalliny

    ResponderExcluir
  45. olá sou luan e gostaria muito das partituras do cd vem me amparar familia soul o email é luancdfds@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Shalom,

    Parabenizo a equipe pelo trabalho super edificante e agradável de se ouvir. Que o nosso Deus continue promovendo momentos como esse para que sejamos abençoados pela vida de vocês.

    Como muitos aqui, eu também gostaria de adquirir as partituras ou kit de ensaio de vocês...

    Envie valores para meu e-mail: andrebencao@terra.com.br

    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  47. ola´bom dia, o meu nome é Diego você poderia passar para min as partituras de Família Soul eu vou agradece muito.
    O meu Email: diego.carvalho2014@gmail.com
    você pode enviar para este Email. blz

    ResponderExcluir
  48. anderson.valle@hotmail.com

    partituras das musicas do DVD:

    -Quero te amar

    -Nao ha nada comparado

    - Digno

    ResponderExcluir
  49. Olá, gostaria de pedir a partitura da música "Não Há Nada Comparado"
    email: luciana.afonsodosantos@gmail.com

    Deus continue abençoando vcs e esse maravilhoso ministério, sempre =)

    ResponderExcluir
  50. Olá!!!
    estou vendo aqui vários comentários pedindo partituras do grupo e eu tbm quero!!! =D
    E em especial da música Pra te adorar, mas se possível quero de todas e as cifras tbm =)

    moni_nic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Olá, bom dia, meu nome é Tayane, sou de Várzea Grande MT, gostaria de saber se vocês podem me disponibilizar, ou se eu posso comprar um kit de ensaio das músicas do DVD de vocês. Em especial a música Um Servo. meu email é tay.souza23@hotmail.com
    Se puderem me retornar, eu agradeço.
    fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  52. A paz queridos fazemos parte do ministério de louvor aqui em dourados ms e gostariamos da partitura do hino Pra te adorar .meu email
    Marcelloaraujjo@hotmail.com ou acesse equipedelouvorad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Olá, gostaria da partitura da música "Quero te Amar".

    grato,

    Lucas de Souza

    Que Deus os abençoe ricamente..

    lukefv@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Por favor gostaria muito de tocar as musicas da Família Soul e Novo Israel (Ao vivo) 2009, se alguem puder me enviar partituras das musicas desse cd ficarei extremamente grato. Meus e-mails são: junior_221julio@hotmail.com
    junior_221julio@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  55. OLa! meu nome é Gabriella moro em OPO RO temos um grupo e gostamos muito de cantar seus hinos, mais to com um pequeno problema nao consigo encontrar o playback da musica Um Servo, e vamos fazer um festival e queremos muito cantar ele c vcs puderem nos ajudar vou ficar muito grata.Que Deus possa abençoar cada um de vcs ricamente para louvar e engrandecer seu nome.beijos meu Email é gabi_opo@hotmail.com obs:preciso para dezembro.

    ResponderExcluir
  56. Olá. Gostaria de saber como faço para adquirir as partituras e o play back do DVD "Familia Soul e Novo Israel." Se possível, encaminhem em meu e-mail: rodriggo.rocha@hotmail.com
    Teremos uma programação de fim de ano em minha igreja e gostaria de poder contar com alguns hinos de vocês. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  57. Graça e paz
    O trabalho de vocês é muito admirado na minha igreja, mas infelizmente não consigo as partituras de vocês, por isso gostaria que me enviasse da musica ACEITA-ME.
    Obrigada
    Ana Régia
    regiauchoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá boa noite, gostaria de saber,como faço pra ter as partituras e play back de vcs, gosto muito das musicas e tambem o instrumental da banda.

    meu e-mail: wagnercamara34@gmail.com.

    wagner

    ResponderExcluir
  59. Olá! Gostaria de saber se vcs podem nos arrumar as partituras das músicas vem em amparar e digno, pois o nosso conjunto esta organizando um novo repertório e queremos louvar a Deus com estes hinos. A paz de Cristo a todos.

    meu e-mail: rladm7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Também gostaria das partituras, dos CDs "Ao Vivo" e "Vem me amparar". Em especial:

    - Serei contigo
    - Eu não sou mais o mesmo
    - Digno
    - Aceita-me
    - Não há nada comparado

    E-mail: jefferson.jeff10@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. oi gostaria muito da partitura " quero te amar".
    obrigada!
    vevis_vivis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. por favor alguem tem a partitura digno(preludio)
    favor entrar em contato.davidro2505@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde!

    Gostaria de receber as partituras do CD ao Vivo.
    - Digno
    - Vem me amparar
    - Aceita-me
    - Não há nada comparado

    Se possível enviar para: patyasd@gmail.com

    Muito obrigada! E parabéns pelo ministério de vocês. Deus seja louvado!
    Abs,

    ResponderExcluir
  64. Boa Tarde,
    Gostaria de receber a partitura do Hino
    Eli Eli Lama Sabactâni

    giugmoura@hotmail.com
    Obrigada, que Deus vos abençoe,
    bjs.

    ResponderExcluir
  65. vocês não teriam ai um kit de ensaio das músicas de vocês? eu amor suas musicas, e quero muita canta-las na igreja com o ministério de louvor

    ResponderExcluir
  66. fala galera do todosUM , primeiramente parabéns pelo trabalho, que Deus continue inspirando vocês para nos presentear com belíssimas músicas em louvor a Ele.
    Bom, gostaria de receber partituras de vocês,em prol de um trabalho realizado aqui na igreja com jovens que estão se envolvendo com um grupo músical. Meu e-mail é eliscleiton@gmail.com!

    ResponderExcluir
  67. formamos um grupo de louvor aqui em Parintins (AM), mas aqui temos muito pouco apoio se vc pudesse me enviar as partituras das musicas "serei contigo" e "vem me amparar {versão tom carfi}" estaria nos ajudando de maneira direta a pregar o evangelho através deste lindo ministério. Obrigado!
    email: cristo_voltara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Olá, gostaria muito das partituras do dvd familia soul... seria possível me encaminhar todas as partituras para o meu e-mail?
    tufikcarvalho@bol.com.br

    Desde já agradeço.
    Tufik

    ResponderExcluir
  69. Olá, sou regente de um coral e gostaria se possível for que vcs me enviassem a partitura do hino Minha proteção, que amamos muito, e estou tendo algumas duvidas nas vozes. Que Deus continue abençoando o trabalho de vcs! Meu email é: maria_Silva.ms@hotmail.com

    Abraços!
    Maria Silva.

    ResponderExcluir
  70. oi gostaria da partitura Vem me Amparar.. Meu imail é Favinsen@gmail.com. Muitíssimo Obrigada.Faviane.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia , vcs poderiam me mandar a partitura do hino " Quero te amar".
    alex@3wt.com.br

    ResponderExcluir
  72. oi bom dia, estou precisando da partitura "quero te amor" cantado por art trio no dvd da familia soul. obrigado
    segue meu email
    acsmcarlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Gostaria da paritura da musica Vem me amparar, da familia soul

    camillaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. por favor como faço pra adquirir as partituras de vcs?

    primpp@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de saber como consigo a partitura do Aceita-me.

    gesielpedro@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. desde q vcs passaram aqui em cuiaba sou fa de vcs e agora estamos comecando um grupo e eu queria muito cantar as musicas de vcs por favor me passe as parituras dos hinos use a minha voz,aceita-me, vem me amparar e quero te amar...
    paulinho-junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Boa Tarde!
    Sou da Iasd da Pedreira Belém-Pará.
    Gostaria de receber se possível as partituras das musicas: Serei contigo e Não há nada comparado!!
    e-mail:rafaelnascimentoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá! Boa Tarde a Todos!
    Gostaria de adquirir a partitura da canção "aceita-me". Desde já agradeço a todos e que Deus abençoe!!

    E-mail: feliphee_252@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá. Gostaria de saber como faço para adquirir as partituras de Vem Me Amparar, Digno é o Cordeiro, Aceita-me, Não Há Nada Comparado, ou todas as outras, se possível for. Amo todas.
    Abçs, e que Deus continue abençoando a vocês todos.
    Valdecy.
    E-mail: valdecysp@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Gostaria de saber se vocês podem me disponibilizar as partituras das músicas UM SERVO e ACEITA-ME fico muito grata
    Jocilene Lima
    Email - jocilenellima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Olá!
    Gostaria de saber se existe partitura da musica "um servo",e se existir como posso ter acesso?
    obrigada
    Roberta
    email: robertaleite@outlook.com

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde pessoal! gostaria de saber (assim como quase todos) se voces tem as partituras disponiveis de suas canções.
    meu e-mail: herbert_r_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde gostaria de adquirir a partitura da música Eu não sou mais o mesmo.
    Email: jocilenellima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá. Gostaria de adquirir a partitura de Digno Familia Soul.
    Urgente!!!
    Por favor entre em contato.
    givanelle@yahoo.com
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  85. Vi o pessoal pedindo a partitura da música Eli, eli, lama sabactani do Kemuel. Tb gostaria de receber o que tiver de material referente a ela: vozes, orquestração...

    paulovictordesouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. OláBom Dia! As musicas de voces são lindas!!!!

    Como conseguir as partituras?

    elaineoliveira.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Ola tiludo bem? Como posso asquir suas partituras? Grato!

    ResponderExcluir
  88. E mail para contato poul.max@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá. Sou Valdecy dos S. Passos
    Gostaria muito de obter as partituras do álbum Vem Me Amparar. Como faço?
    Obrigado.
    valdecysp@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Ola, trabalho lindo de vocês. gostaria de adquirir o material para ensaio com coro de jovens da minha igreja. como faço?
    email: dafynepessanha@gmail.com

    ResponderExcluir