quarta-feira, 24 de junho de 2009

Nem só de malas se faz uma turnê...


É galera, quem leu o post do Bruno já percebeu que nem só de malas se faz uma turnê rs, temos muitas coisas para providenciar antes de colocar os pés na Europa.

Uma coisa legal nisso tudo, (se é que tratando-se de cantar na Europa possa ter alguma coisa chata...rsrs), é que iniciamos um repertório "in English" hehe.

Então, assim que nos aventurarmos por lá, cantando em outro idioma, eu prometo que publico aqui para vocês.

Ah....e quando falamos que vocês saberão tudo sobre a viagem, falamos bem sério mesmo!

Em qualquer lugar daquele "continente de meu Deus" que tiver internet e um tempinho livre entre cantoria e passeios, prometo que postaremos as curiosidades sobre a viagem.

Agradeço a todos que nos ajudaram com dicas, orações e tudo aquilo que tornou essa turnê possível. Deus abençoe a todos!

Sendo assim,
"Nous parlons" rs


Fernanda La Salye

3 comentários:

  1. Pessoas tao queridas como Bruno,Camila,Glaucia,Fernanda,Jonatas,Vanessa...fizeram nossa semana muito nostalgica, ao lembrarmos que nosso país tem gente "fera", talentosa, espiritual, bonita e cheia de energia! Estar com voces, foi pra mim, digo, pra nossa familia e grupo Voices, um pedaço do que sera no céu..verdadeiramente TodosUM, nao importa onde, nem com qual cultura ou modo de vestir, cantar, ser; mas num objetivo UNICO, louvar a Deus, amar uns aos outros como ELE nos ama. A saudade ja é grande e parece que ja eramos UM a muito mais tempo! Voltem pra ca logo! Voltem! please...(eu ate empresto, "só empresto" a Beth (minha secretaria querida, essa piada, so voces vao entender,rsrs-) beijo e muita saudade! Aaaah...modestia a parte, foi um "luxo" Paris-Genebra na limosine! huahuahau! ate a proxima, voces foram um verdadeiro "presente" pra nos neste ano! Deus os abençoe e continuem sendo todosUM! q nada os separe! t+........Vanderlei Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Opa, eu ia esquecendo...O Bruno tem meu email (nao postarei aqui por discriçao.) Embarco amanha pra Portugal, volto 5af e escreverei pra voces, começando por "convencer" a Fer e o maridao, kkkkkkk afinal, entendi que o "passe" dela sera o + caro. rsrs! Mantemos contato,mandem vossos emails atraves do meu email que o Bruno tem. T+....(moi)

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanderlei,

    Quero aproveitar as palavras de carinho para agradecer tudo o que vc, sua família e amigos fizeram por nós. É realmente bom saber que podemos encontrar o amor verdadeiro entre amigos e irmãos, até mesmo do outro lado do mundo!
    Desejamos que Deus faça infinitamente mais por vocês e que em breve possamos estrar juntos: breve msm, antes do céu e na Suíça...hahaha

    P.S: Meu "passe" tá caro msm, mas a gente dá um jeito...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir