Domingo (28/06)
Lago de Genève
Encontrei as meninas no lago quase 10h. Esse lago é um dos maiores postais daqui, tem até um teatro em cima do lago. Mas a parte mais chamativa é um esguicho gigante, bem próximo à uma ponte, onde você pode se molhar bastante dependendo da direção do vento.
Jardim das flores
Impossível descrever. Ficamos sem palavras e começamos a perceber que nosso tempo na Suíça não seria suficiente pra conhecermos todas as maravilhas desta cidade. Depois do jardim espetacular que vimos no sábado e a informação de que a cidade tem pelo menos mais 30 jardins como aquele, desistimos de tentar ver todos (rs). Tiramos várias fotos no jardim e seguimos para o próximo ponto.
Cidade Velha
Fiquei impressionado com a diversidade das atrações da cidade. A vila velha é um show à parte, com prédios antigos e altos dando realmente a impressão de que voltamos no tempo. Inclusive lá a casa mais antiga da cidade está aberta para visitação e você encontra artigos bem interessantes, como parte de armaduras antigas e esculturas em pedra.
Almoço
Getting to the point...
Passamos pelo RELÓGIO DAS FLORES (foto)(um pequeno jardim onde um relógio ao meio é rodeado de flores que mudam periódicamente). Passeamos pela FEIRINHA, onde após horas intermináveis olhando as barracas apenas eu e a Camila compramos algo.
SINGING...(vídeo) Nos apresentamos em duas igrejas, fomos muito bem recebidos nas duas. A primeira o Vanderlei (grande amigo que nos ajudou BASTANTE, juntamente com sua esposa Cris...) é o responsável pela música e tivemos o prazer de tê-lo nos acompanhando na canção "Não há nada comparado", foi benção. Logo depois fomos cantar em outra igreja, onde eu e o Dídio acabamos chegando bem atrasados por não saber onde o carro estava estacionado. Inclusive as meninas até cantaram uma música sozinhas.
PIZZA...
Depois de toda esta correria fomos passar um tempinho com a família do Vanderlei. Foi muito bom. Estávamos entre amigos, assistimos o Brasil vencer de virada, vimos vídeos dos corais, trio e grupo que o Vanderlei dirige, e de quebra experimentamos as pizzas feitas por uma pizzaria brasileira. AMAZING . . . (vídeo em francês)
That´s it...Esse foi um resumão do que aconteceu no domingo aqui em Genève. (Destaque para as famílias que nos acolheram e nos trataram como parte de suas famílias, Stefan e Vivian). Continuem acompanhando nossas novidades...
Bruno Menezes