sexta-feira, 11 de junho de 2010

Copa do Mundo!

Para mim, toda galera do todosUM, e a maioria dos brasileiros que amamos futebol, foram 4 anos de mta espera... Mas finalmente chegou!!! Ontem aconteceu a abertura da Copa e hj os primeiros jogos... Nossaaaa, quando saiu o primeiro gol a torcida da África do Sul quase enlouqueceu!!! D+!!!

Semana que vem o país vai parar p/ assistir a estréia da nossa seleção... Serão milhões e milhões de pessoas torcendo pelo Brasil... Deve ser mto emocionante p/ os jogadores sentir todo aquele carinho e incentivo da galera.

É mto legal também lembrar que existe Alguém torcendo incondicionalmente por mim.
Aliás, Ele não se limita a torcer... Me acompanha, instrui, corrige, ajuda, consola... e tantas vezes quando eu não aguento mais, Ele mesmo joga no meu lugar.

''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' Rom 8:31

Vanessa Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário