quinta-feira, 6 de agosto de 2009

todosUM Perfil - Bruno



Nome: Bruno Menezes

Profissão: Músico e Bancário

Desde: Músico desde sempre... Bancário desde 2000

Estudando: Faculdade de música

Especialidade: Composição, Canto e o todosUM.

Começo: Em 95 no coral Jovem do Instituto Petropolitano Adventista de Ensino (IPAE), sob a regência de Társis Iraídes. Por ser um colégio interno decidi fazer parte apenas para poder ficar até mais tarde fora do dormitório. Fui reprovado no teste de afinação mas continuei mesmo assim...rs.

Família: Sempre apoia e como apóia!

Primeiro Filho: Minha primeira música se chama "Como sofreu". Não gostei muito, fiz vários arranjos pra tentar melhorar e depois parei de cantar rs.

O orgulho do papai: "Vem me amparar"

Admiro: Dona Nice - a minha mãe

Música: As influências foram tantas e ainda sou muito influenciado por muitos ministérios (desde Arautos do Rei e Acapella, até Kirk Franklin e APC16), mas atualmente ouço muito Planet Shakers, Hillsong United, Desparation Band e Brooke Fraser.

Conselho: Coloque seu ministério nas mãos de Deus e deixe que ele oriente seus planos. Sempre faça as coisas com seriedade e mantenha sempre o melhor padrão de qualidade lembrando que a honra, o sucesso e a glória é de Deus.

2 comentários:

  1. Ola todosUm,
    Que a paz do nosso amigo Maior Jesus fik com todos vcs,
    Estive em Feira de Santana na Bahia,
    depois da 1ª etapa da gravação do DVD do art'trio pude falar com vc Bruno e com sua noiva, falei pra vc que o Grupo Perfil foi o 1°grupo em salvador-ba a cantar suas músicas,
    Gostaria muito de manter contato com vcs,
    Fui pra CENTRAL em salvador-ba mais não deu,
    mais quero poder trazer vcs aqui em salvador,
    falei com vc sobre um programa no formato jovem com músicas blacks, vamos firmar essa ideia,
    meu contato è Tel: (71) 3259-5081 ou 8781-5081/9147-9678 depois veja o video no youtube nós cantando a música não há nada comparado, foi apenas um dos 1° ensaios, ta mais ou menos rsrs acho que vcs vão gostar,
    meu msn è edumatos10@hotmail.com agradeço si add,
    shalon a todos.

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha família Somos de Goiânia e compramos o dvd e temos escutado diariamente são realmente músicas inspiradoras.... Que o Senhor continue abençoando vocês que o nome DEle seja sempre exaltado...
    e parabéns pelo novo nome realmente expressa muito da vida cristã.
    Parabéns Bruno pelas composições... que Deus continue usando você como instrumento para a propagação do evangelho através da música.
    Que Deus os abençõe sempre

    ResponderExcluir