sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pocket Show - todosUM e Convidados



E ae galera, blz?
Antes de colocar as novidades sobre a viagem à Miami e o HILLSONG UNITED ENCOUNTER vou fazer um convite à vocês.
Na próxima terça-feira, 22/set, acontece o Pocket Show todosUM e Convidados, em duas sessões: às 20h e às 21h30. Um evento que sem dúvida nenhuma será marcante.

A palavra pocket vem do inglês e é traduzida por “bolso”, traz um conceito todo especial ao evento, que não será mais um evento musical. Queremos inserir você em um contexto intimista, diminuindo os espaços entre o palco e a platéia.

Teremos também a participação de grandes amigos agregando qualidade vocal e instrumental em vários momentos do programa contribuindo para a criação deste ambiente descontraído.

Tudo isso ganhará mais sentido com o lançamento do projeto social de incentivo à cultura e educação, 1D Nós, em apoio a Ong Fábrica de Criatividade (www.fabricadecriatividade.com.br).

Um detalhe importante é que não temos mais ingressos para a primeira sessão, portanto garanta o seu entrando em contato nos tels: 11 3875-2255 / 11 9154-9944 ou escreva para pocketshow@todosum.com.br

Com certeza vale a pena conferir!!!

Bruno Menezes

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, DEUS!



Nós nunca conseguimos mensurar o poder das nossas palavras, ações...
Às vezes elas têm resultados assustadores e até decepcionantes, mas que alegria quando elas geram sentimentos e mudanças positivas em quem é impactado por elas.

Como cantora, sempre fico tentando imaginar o que a música tem causado nas pessoas. Me preocupo, esperando resultados até mesmo transformadores, na vida de quem me ouve.

Mas na verdade, eu só me preocupo quando esqueço que a música não é minha, muito menos a mensagem que ela traz. Ela revela seu Autor, seu amor, sua razão, seu caráter...

É tudo muito forte! Pensar que Deus está em cada nota da canção, em cada acorde do piano, em cada interpretação, da primeira até a última linha. Que a canção ecoa Deus em sua totalidade!

Isso me tranquiliza e me faz feliz demais, porque eu não deixo de reconhecer a minha fragilidade e o quanto sou incapaz de revelar plenamente a Deus, mas Ele permite que isso aconteça quando eu me disponho a fazê-lo.

Como não Te amar, Jesus?!

Fernanda La Salye
Ouvindo "Faithful" - Brooke Fraser